Dicas de como organizar a casa para as festas de fim de ano

Fique atento ao prazo de pagamento do 13° salário da empregada doméstica
15/12/2020
Preparar a casa para as festas exige um menu especial
15/12/2020
Exibir tudo

Fim de ano é momento de muitas festas, muito encontros, ficar com a família..é momento de alegria.. Mas estamos vivendo um momento bem difícil com a COVID-19 e com isso muitos não poderão se reunir. Portanto mesmo que não consiga se reunir é importante passarmos um tempo de qualidade, fazer aquele almoço, janta, sobremesa BEM ESPECIAL, porque merecemos não é mesmo?

Dito isso vale fazer aquele faxinão que já estamos acostumados a fazer, mas se não tem tempo ou por algum outro motivo não quer fazer, não tem problema é só entrar em contato conosco.

Limpeza pesada:

– Lave os azulejos e não se esqueça de dar uma atenção especial aos rejuntes.

– É hora de tirar tudo àquilo que está guardado dentro dos armários para fora e colocar para lavar, seja utensílios de cozinha, decoração ou roupas. Só não vai esquecer de limpar o armário. Aproveite também para doar ou jogar fora tudo aquilo que não combina com seu estilo.

– Além daquela boa esfregada no chão, aproveite para passar cera e fazer tudo o que for necessário para deixar a sua casa mais limpa e bem organizada.

– Capriche nas paredes. Agora é o momento de tirar todos aqueles riscos e dar atenção aos cantinhos que ficam esquecidos.

– Depois da festa dê prioridade para a limpeza dos cômodos mais “críticos” que, provavelmente serão a sala onde todos ficaram a maior parte do tampo, a cozinha e os banheiros.

 

Deixe um comentário

× Como posso te ajudar?