Dica para as diaristas

46 maneiras de utilizar o limão
04/06/2019
Arroz especial
04/06/2019
Exibir tudo

Dica para as diaristas

Em caso de espelhos e vidros: Geralmente um limpa vidros e pano para espelhos. Não importa a marca do produto, no final sempre vai fica aqueles pelinhos do pano ou meio embaçado. Uma dica simples para deixar o vidro limpo e transparente é trocar o pano por jornal, ele não deixa pelinhos, não embaça e você não precisa “lavar” o vidro com o produto. Se não tiver limpa vidros use álcool.

Nos banheiros: Em um balde, misture um pouco de água, sabão em pó e água sanitária. Com uma buxinha passe essa solução em todo o box e paredes, jogue no chão, esfregue sem muito esforço com a vassoura e deixe agir por alguns minutos, enquanto você organiza outra parte da casa por exemplo. Quando voltar o esforço para deixar tudo limpo será menor pois a sujeira sairá mais facilmente diminuindo assim o tempo investido no banheiro. Para os cantinhos use uma escova de dente velha e no fim jogue candida nos ralos evitando possíveis odores.

Já na cozinha; Se tiver louça pra lavar, antes de começar a faxina em outros cômodos, deixe a louça de molho, assim quando você for lavar os resíduos sairão mais facilmente.

Deixe um comentário

× Como posso te ajudar?